29 outubro 2008

Santas Galochas Batman

Se você mora em Curitiba e está na dúvida se compra galochas (ou botinas) ou não, aqui vai a dica: pode comprar.
A previsão é de chuva de 2 a 7 de novembro!
Para quem quiser conferir é só dar uma olhada no link abaixo. E olha que o verão nem começou ainda...



Situação tá preta

Frases que correm por aí:

- A situação nos EUA tá tão ruim que já tem norte-americano entrando como clandestino em Governador Valadares.

- E tem também aqueles que já estão fugindo para Cuba...

E se o tiro sai pela culatra....


Tem muita gente fazendo campanha para que o Rubinho faça algo em prol da honra nacional e enfie o carro no meio do bólido do Hamilton.
Ai,ai,ai,ai!  Do jeito que as coisas são com o Rubinho é capaz dele bater é na Ferrari.
Como se diz por aí, muita calma nessa hora...

Ah, e tem mais.  A organização do evento vai deixar sentados lado a lado os pais do Massa e do Hamilton. Quando estiver na hora  um deles será convidado a dar bandeira final. Essas coisas só no Brasil mesmo.

O Papa é pop

A nova geração de padres está descobrindo que ser pop dá ibope. Em missa realizada na zona sul da cidade um padre com 10 anos de ordenação já tem seu fã público. Bastava ver a fila de jovens meninas sentadas na primeira fila... E entre as senhoras mais velhas também havia as que batiam palmas com fervor.
Vestes arrojadas, com um quê de moderno, com direito a assistente pessoal e intervenções na condução do rito (mesmo não sendo aquela a sua paróquia).
Não sei se estou ficando velha mas missa para mim é aquela que se reza e canta na hora certa. O que vi parecia mais um musical, um filme dos anos 50, onde para o mocinho dizer a mocinha que ela estava com um blusa bonita era preciso uma canção de  3 minutos. Bater e palmas e jogar as mãos para cima tem muito mais a ver com um show de axé. Que me perdoem os carismáticos.