27 outubro 2008

São Judas Tadeu



Conhecido como o santo das causas desesperadas São Judas Tadeu forma com Santa Edwirges e Santo Expedito o trio de apoio celestial daqueles que passam por dificuldades financeiras, pessoais e de trabalho. 

E nesse dia 28 de outubro, data consagrada a São Judas Tadeu, não serão poucos aqueles que se dirigirão aos santuários localizados em todo país em busca de conforto e graças.

Para os que não podem esperar por amanhã vai aqui a Oração de São Judas Tadeu a ser proferida desde agora:


São Judas Tadeu, apóstolo escolhido por Cristo,
eu vos saúdo e louvo pela fidelidade e amor
com que cumpristes vossa missão.

Chamado e enviado por Jesus,
sois uma das doze colunas que sustentam
a verdadeira Igreja, fundada por Cristo.

Inúmeras pessoas, imitando vosso exemplo
e auxiliadas por vossa oração,
encontram o caminho para o Pai,
abrem o coração aos irmãos
e descobrem forças para vencer o pecado
e superar todo o mal.

Quero imitar-vos, comprometendo- me
com Cristo e com sua Igreja,
por uma decidida conversão a Deus e ao próximo,
especialmente o mais pobre.

E, assim convertido, assumirei a missão de viver
e anunciar o Evangelho,
como membro ativo de minha comunidade.
Espero, então, alcançar de Deus a graça que imploro
confiando na vossa poderosa intercessão.

(Faça o pedido da graça a ser alcançada…)
São Judas Tadeu, rogai por nós!
Amém!

Escrito nas Estrelas 1


E o uso do mapa astral chegou também ao círculo dos Recursos Humanos. Sem um mapa astral positivo não há emprego.

Três candidatos disputam uma vaga para trabalhar em uma grande empresa de consultoria de negócios, com atuação em todo o Brasil. Todos possuem um currículo altamente qualificado e se saíram muito bem na entrevista. Eles nem imaginam, mas no caso específico desta empresa, o contratado será aquele que for indicado pelos astros.

Um sócio-diretor da empresa revela que não contrata ninguém sem antes consultar o mapa astral do candidato. A intenção é avaliar se o momento de vida da pessoa é adequado para sua entrada na organização.

“A utilização do mapa astral como ferramenta auxiliar nos momentos de tomada das grandes decisões está incorporada na rotina da companhia”, revela o diretor. A consulta aos astros também ocorre antes das promoções, rebaixamento, ou até mesmo para definir a assinatura de um novo contrato ou o rompimento de um antigo.

“Sempre que contrariamos as posições dos astros tivemos surpresas desagradáveis. Isso nos faz olhar com muita atenção para este contexto”, garante.

Mesmo assim, o diretor ressalta que a consulta astrológica não é uma verdade absoluta, atuando como ferramenta auxiliar na condução dos negócios. “Toda e qualquer decisão traz uma carga de dubiedade, principalmente em momentos de crise com essa que vivemos. A confirmação em sentido positivo ou negativo de uma consulta astrológica tende a suprir um pouco essa insegurança”, avalia.

Alguns dos diretores desta empresa fazem parte de ordens secretas que contemplam o estudo e exercício do lado místico da humanidade. “Conhecendo profundamente essa lógica, tudo começa a fazer parte da sua personalidade e das suas convicções”, explica. 

JORNAL GAZETA DO POVO 

JORNALISTA: Alexandre Costa Nascimento


Escrito nas estrelas 2


Pois é. E quem se preocupou mais com os mapas das bolsas do que com o mapa astral da situação realmente perdeu muito dinheiro nas últimas semanas. E olhe que o aviso da "catástrofe" já vem de algum tempo. Veja texto de jornal que circulou no domingo:

A Ordem Nacional dos Astrólogos e Cosmoanalistas (ABA) afirma que vem avisando seus alunos e associados desde meados de 2007 sobre os efeitos planetários desta época, que causaria uma crise financeira internacional e grave abalo nos Estados Unidos e no resto do mundo. “Infelizmente, mesmo entre meus clientes, alguns não deram atenção e perderam fortunas. Mas nenhum deles poderá alegar que não foi avisado com antecedência”, afirma o diretor-secretário da ABA, Antônio Facciollo Neto. Só para lembrar, a bolha imobiliária nos EUA estourou em 2007 e analistas já falavam no problema em 2006.