04 março 2009

Cuidado com o cofrinho....

Quando criança havia um banco estadual que dizia "o importante é o porquinho". Explica-se: as crianças recebiam cofrinhos plásticos em forma de porquinho onde depositavam suas moedas, que depois eram levados ao banco e devidamente degolados para ter seu conteúdo contado por uma máquina que para os pequenos era o máximo.
Passados os anos o "cofrinho" ganhou novo significado e hoje é aquele pedaço da, me perdoeem a palavra, bunda, que muitos homens exibem por desleixo e as meninas para aparecerem (ou parecem) gostosas (?).
A cena aconteceu pela manhã, na batalha diária do transito. A mocinha, na garupa da moto e com uma calça de cós baixo, ficava puxando a parte de trás da calça o tempo todo para que o "cofrinho" não se tornasse alvo de apreciação pública. Me desculpe! Pensasse nisso antes de sair de casa, ou então, que colocasse uma blusa comprida para manter a classe. Ah, claro. Uma blusa comprida iria com certeza prejudicar a exposição da barriga que tinha tudo para ostentar um piercing.
Sinceramente não entendo. Mas cada um é cada um...