03 dezembro 2009

Dias de calor

E o verão parece que chegou para ficar. Pelo menos até sexta-feira, dia 4, quando a previsão do tempo avisa que teremos máxima de 16 graus. Justo no dia de comemoração dos aniversariantes do mês, que será a Festa do Sorvete kkkkkk Mas sem desespero. Tem site que fala em máxima de 20, outro de 24 e um até 28. Sou mais o último, afinal passar de 30 para 16 em 8 horas é demais, né?
E esta semana uma cena marcou: a mulher sentada na porta da floricultura do cemitério Municipal com um gato preto no colo. No mínimo sinistro, né?
E no dia em que desligaram os radares em Curitiba o BPTran inventa a Operação Pisca-Pisca. Todo motorista que fizer conversão e não usar o pisca-pisca leva uma multa de 127 reais. Em 30 minutos foram passadas 120 multas... Dou o maior apoio. Odeio o motorista que acha que pisca-pisca é acessório sem uso. Depois a gente bate e daí? A culpa é de quem? E o pobre pedestre? Tem que adivinhar que o infeliz vai virar? Quem sabe pelo menos no Natal o pessoal usa o "acessório".
E por falar em Natal uma dica é curtir as velhinhas do Asilo São Vicente de Paula cantando nas janelas enfeitadas no prédio. Começa neste sexta, dia 4, e acontece toda sexta e sábado até o dia 19. Vão lá. É um passeio legal. Tem Mamãe Noel e um monte de barraquinhas com comida e artesanato. Meus meninos adoram!!!!!