22 setembro 2008

Cadê meus óculos de sol?


Para quem tem olhos claros um anteparo adequado para os olhos é essencial. Isso faça sol, esteja nublado, ou até mesmo chova. Nos meus óculos de grau apliquei a tecnologia Transition, útil quando você está andando na rua. Entrou no carro não funciona mais. O insulfilme faz uma proteção que evita que a lente escureça. Bom, vamos então em busca de um óculos de sol legal, que me proteja e que tenha seu charme. Encontrei! Tudo bem que muita gente achou ele com shape de formiga atômica, mas que são confortáveis isso são.

Nesta semana começou o meu drama: onde foram parar meus óculos de sol??? Já virei a casa toda, o carro, passei nas lojas onde estive na última semana e nada!!! Eles simplesmente desapareceram... Tenho uma cabeça meio de vento e ainda tenho esperança de tê-los deixado em algum lugar fora de propósito aqui dentro de casa mesmo.

Agora o mais triste de tudo: ainda não paguei nem a primeira prestação dele. Fiz em quatro vezes e se não achá-los vão ser quatro meses de tristeza esperando poder adquirir outros. Bom, que assim seja. Já pedi ajuda a São Longuinho várias vezes, mas acho que ele está hibernando devido ao frio horrível que está em Curitiba há pelo menos dez dias. Não há santo nem mortal que aguente... Conto com a corrente positiva de todos que lerem esse post para que ele se materialize em qualquer das várias bolsas que vivem na minha casa....

2 comentários:

Unknown disse...

mãe eu e todo mundo estamos procurando.
eu já olhei na minha mala e em breve na do chico

bjs
Fred

Unknown disse...

Olá Comadre...
Acende uma vela para Santo Antonio e reza ( com fé )
" Recupera-se o perdido; pela agonia que sentiste quando perdeste o seu breviário, pela alegria que sentiste quando o recuperaste " + 1 Pai-Nosso.
è bala ... dá sempre certo !
Beijão... Ah, adorei o Blog - se bem que eu sou muito loira para entender direito como isso funciona