27 agosto 2010

Fofos e úteis!!!

Nos dias de secura total que estamos vivendo quem mais sofre são as crianças. Fica aqui uma dica bem legal para amenizar o problema...


Umidificador de Ambiente Ultrasônico Infantil
Beleza e tecnologia a serviço da saúde do seu filho

A baixa umidade registrada nas últimas semanas em boa parte do Brasil tem exigido dos pais, medidas emergenciais para garantir a qualidade do ar respirado por seus filhos.  Para colaborar com esse procedimento a loja virtual Mariscal8 apresenta um produto que une alta tecnologia a um design diferenciado, o Umidificador de Ambiente Ultrasônico Infantil, apresentado no formato de simpáticos bichinhos.
Com autonomia para 10 horas de operação, o umidificador ultrasônico produz uma névoa fria finíssima, que ao mesmo tempo em que repõem a umidade do ar produz uma sensação de frescor, ao contrário dos umidificadores tradicionais que trazem a sensação de calor e abafamento. 
O produto tem chave seletora bivolt, podendo ser usado tanto em 110 como em 220 v, e permite a regulagem da intensidade da vazão da névoa. Seu motor silencioso proporciona o uso durante toda a noite, garantindo assim um sono tranquilo e reparador. Quando acaba a água o aparelho desliga automaticamente.
O Umidificador de Ambiente Ultrasônico Infantil está disponível na loja virtual Mariscal 8 no endereço www.mariscal8.com.br/umidificador,  com envio para qualquer parte do Brasil.

Mais informações:
(41) 3357-2828 / 3357-2246
Skype: vendasmariscal8

Nenhum comentário: