14 abril 2010

Haja lixo....

A moda das promoções via SMS ou mesmo via internet está criando um grande problema... É a promoção da pizza, da lasanha, do creme de barbear, do shampoo, condicionador e agora até do rolo de papel de higiênico. Você acha o código na embalagem, manda para o SMS tal e espera um, dois meses pelo sorteio. Mas aí é que está o problema: o seu comprovante é a embalagem. Eu comprei o tal do papel higiênico que está na promoção, 32 rolos. O sorteio vai ser em junho. Passei um certo tempo desta tarde cadastrando os tais códigos. Um problema foi que apareceram dois rolos com o mesmo código. Já estou reclamando com o fabricante, afinal a minha chance de ganhar uma casa e um carro já ficaram reduzidas em 1/32 avos. A outra é lembrar a moçada aqui de casa que NÃOÉPARAJOGARNOLIXOOROLINHODOPAPELHIGIÊNICOQUANDOODITO
CUJOACABAR!!!! É difícil acabar com um hábito de tantos anos, mas é por uma boa causa. 
Isso que eu não compro pizza, lasanha. Ah, acabei comprando um shampoo que depois eu descobri que também tem uma promoção dessas. Mas pelo menos o sorteio desse é na semana que vem. Paciência. É uma coleta seletiva feita meio que na marra. Espero que pelo menos renda alguma coisa.

Nenhum comentário: